Motorola finalmente dá o pontapé inicial para teste de imersão ao Android Oreo no Moto G4 Plus

Ontem falamos aqui da liberação via teste de imersão ao Android 8.1 Oreo para o Motorola Moto G5 Plus e Moto G5S Plus lançados em 2017. Agora, a empresa começou a liberar convite para alguns usuários que queiram fazer o teste da atualização em seu Moto G4 Plus.

O programa de teste da Motorola dá oportunidade a um grupo selecionado de usuários para poderem experimentar o Android Oreo em seus respectivos smartphone, e assim reportar bugs através de seus Feedbacks, antes mesmo da liberação geral para público.

Se você quer se registrar no program de teste da Motorola para instalar versões do sistema antecipadamente, acesse o seguinte link: (Rede de Feedback da Motorola). Confira abaixo o comunicado da Motorola para os recém integrantes no programa de teste:

Quando um telefone tem o seu software atualizado, estamos extremamente ansiosos para entender o que os proprietários estão experimentando. Como membro do Motorola Feedback Network, você pode ser incluído em vários estudos e oportunidades de feedback.

Essa notícia pode te interessar

Correios ferrou com o frete grátis nas importações: Assim é feito o pagamento da taxa

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.