Início » MEU-MOTOROLA » Motorola Brasil tem sua rede social invadida; hackers dizem que todos smartphones Motorola serão infectados

Motorola Brasil tem sua rede social invadida; hackers dizem que todos smartphones Motorola serão infectados

Há apenas alguns minutos atrás, recebemos a informação através do nosso grupo no Facebook (Família Moto Z e Z Play Brasil), que a conta oficial da Motorola Brasil no Twiiter foi hackeada. Dito isso, fomos conferir a informação acessando a página de suoprte da empresa na rede social e se confirmou o relado.

Adicionamos abaixo um print que mostra a informação repassada pelos supostos hackers. Em tradução para o português, eles dizem o seguinte: “@ EliteLands assumiu o controle dessa conta. Ouça, ele tem a maioria de todos os nossos dispositivos hackeados.” Disse o hacker, concluindo a mensagem com um pedido de doações via resgate em bitcoins.

Concluímos pois, que trata-se apenas de uma brincadeira de mal gosto, pois nós realmente não acreditamos que o fato de hackers terem conseguido invadir uma conta no Twitter, seja uma consequência de também conseguirem infectar os smartphones da marca. Recomenda-se, de qualquer forma, muita cautela nas próximas horas até que o caso seja resolvido.

Comentários em resposta ao hacker

Mas, o mais engraçado foram as respostas dos seguidores do perfil Motorola na rede social em questão. Os comentários podem ser vistos no anexo acima…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: