Motorola diz que Moto G 2016 será apresentado em 17 de Maio

Imagens e diversas informações a respeito da nova versão do telefone intermediário da Motorola/Lenovo já foram vazadas na web. Agora, temos informações confirmadas pela própria empresa, no qual deve anunciar oficialmente duas versões do Moto G 2016, em 17 de maio.

De acordo com informações divulgadas recentemente através do convite abaixo enviado pela assessoria de imprensa da Motorola, a quarta geração do dispositivo será apresentada no dia 17 de maio às 9h30, em São Paulo. Como de costume, não há quaisquer pistas sobre o que podemos esperar, mas, é possível deduzir com base no slogan que, pelo menos duas variantes serão lançadas, correto?

Além disso, se baseando em detalhes que foram coletados de rumores anteriores, o dispositivo terá um design mais limpo projetado pela Lenovo, aparentemente a sua traseira não será tão curvada se comparada a versão atual e, uma das variantes terá uma tecla na parte frontal que parece fazer referência ao sensor de digitais que vimos em rumores anteriores.

motorola-convite

Vale destacar que o sensor de impressão digital frontal do Moto G4 Plus, pode não ser incorporado a versão clássica do Moto G4. Os vazamentos também apontam que o aparelho terá uma caixa para a câmara traseira redesenhada que pode conter um módulo de focagem automática à laser.

Preços

Em relação ao preço do Moto G4 e da sua variante Plus, o WinFuture afirmou que o Moto G de 4ª Geração pode ser vendido por 238,90 euros; já o Moto G 2016 Plus, chegaria ao mercado por 277,90 euros. Sem levar em consideração taxa e impostos, os valores na nossa moeda seria, respectivamente, R$971,33 e R$1.129,00.

Moto-G-2016-preços

Design

Diferente da Apple e da Samsung, a Motorola nunca foi de repetir design em seus aparelhos, então é esperado que de fato a empresa mude completamente a aparência dos novos gadgets. Deixaremos você atualizado sobre maiores detalhes que chegar até data de apresentação.

Via: AndroidPit

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.