Motorola e Google estão trabalhando em um Mod/Snap suportado pelo Project Tango

moto-z-power-grid

Após revelar ao mundo como funciona de fato o misterioso Project Tango, a Google está trabalhando com a Motorola para trazer um Moto Snap/Mod com a tecnologia de realidade aumentada para o diferenciado Moto Z e sua família. Isto tornará possível para os donos do modelo testarem as possibilidades do projeto sem ao menos ter que adquirir um novo smartphone.

O atual presidente da Motorola, Aymar de Lencquesaing, afirmou em um evento de imprensa que a o Moto Z deverá receber um Moto Snap/Mod com a função, que faz uso de peças de hardware especializadas na captura e acompanhamento de movimentos e detecção de profundidade para mapear perfeitamente objetos 3D.

Este recurso só foi visto anteriormente no Lenovo Phab 2 Pro, feito em parceria com a Google e a Lenovo, que por acaso é dona da Moto. Aymar também afirmou que acreditar que a realidade em smartphones deverá ter bom exito, demonstrando que a empresa estará de olho na ideia: ” Claro que vamos seguir, ou liderar, o mercado nesta área.

Lenovo Phab2 Pro

O Snap/Mod que deverá trazer todo o equipamento necessário para fazer a magia acontecer simplesmente entrando em contato com o smartphone é mais um forma de trazer inovação ao modelo e trazer atenção para estes acessórios, uma vez que não tem recebido grande suporte de empresas de terceiros.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.