Início » MEU-MOTOROLA » Motorola está trazendo o primeiro smartphone capaz de alcançar redes 5G

Motorola está trazendo o primeiro smartphone capaz de alcançar redes 5G

A Motorola empresa de propriedade da Lenovo parece estar preparando um evento para anúncio oficial de uma nova variante do Moto Z3 + Moto Snap 5G nos EUA, o que nos sugere que a empresa americana trará ao mundo o primeiro smartphone capaz de integrar a quinta geração das redes móveis.

Neste momento, o acessório ainda é inútil considerando que as redes comerciais 5G ainda estão em trabalho de implementação nas primeiras regiões em que ela deve atuar inicialmente. No entanto, assim que a rede da operadora americana, Verizon, for lançada, prevista ainda para este ano, espera-se que o Moto Z3 seja um dos primeiros dispositivos a desfrutar disso.

Além do carro-chefe do Moto Z3, a empresa também deve apresentar seu novo MotoC2 e C2 Plus, que serão lançados com o Android Go na mesma data. Nos últimos meses, temos falado também do Motorola One e One Power, que deverão ser anunciados como os próximos smartphones integrados ao projeto Android One do Google.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.