Motorola inicia contagem regressiva para anuncio do Moto G 2017 no Brasil

O Brasil é tratado como país de prioridade para o seu lançamento das novas gerações da linha Moto G. A linha de 2017 foi anunciada há alguns dias atrás através da MWC, trazendo um grande avanço em relação a geração passada, prometendo oferecer configurações dignas a um preço bem acessível em solo verde e amarelo.

Dias depois da Lenovorola* ter enviado convites para um evento ao público, agendado para o dia 7 de março, que ocorrerá em São Paulo, a empresa está iniciando agora em seu site oficial, uma contagem regressiva, que nos avisa sobre os próximos lançamentos da fabricante em nosso país.

É possível que a versão brasileira dos modelos sofra algumas modificações de hardware pra que se tornem mais acessíveis. Se levarmos em consideração que os aparelhos foram apresentados ao mundo com opções de 2 à 4GB de RAM, aqui no Brasil podemos esperar pela veriante com apenas 2GB de RAM, por exemplo.

No que se refere à seus preços, pode-se esperar algo em torno de R$ 1499,00 para versão Plus, enquanto que a versão tradicional deve custar algo em torno de R$ 999,00 . Ainda não sabemos ao certo se veremos uma versão “Play”, mas levando em conta o custo da versão tradicional, é muito provável não haver um Moto G5 ainda mais acessível.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.