Motorola inicia contagem regressiva para o possível anuncio da linha Moto G 2017

A MWC traz grandes lançamentos que indicam muito daquilo o que veremos competir pela sua preferência ao longo do ano. Após o primeiro evento ser sacudido pelas revelações da Nokia e Asus, o Mobile World Congress promete muito mais anúncios interessantes. Mas como tem sido especulado, a Motorola/Lenovo parece que irá apresentar sua linha “G” durante os dias da conferência anual. Para reforçar essa informação, a empresa iniciou uma contagem regressiva em seu site!

Acessando o site da empresa, você verá um relógio cronometrado na primeira página – o que coincide com rumores anteriores a respeito de um possível evento para lançamento da linha G 2017  no dia 26 de fevereiro às 16:30 (horário local do evento).

Os vazamentos daquele que supostamente seria o novo Moto G5, apresentam um dispositivo que aparenta já estar em um estagio final de produção, o que se encaixaria perfeitamente com a data do evento.

O novo dispositivo provavelmente não chegará sozinho, uma vez que a Lenovorola tem mantido a prática de trazer pelo menos duas variantes dos seus dispositivos, o que indica a possibilidade de um modelo Plus e um Play, bem como a versão tradicional.

Quanto as suas especificações, é esperado que seja mantida apenas a tela de 5.5 polegadas em resolução Full HD, trazendo alterações nas demais especificações. Com um processador Snapdragon 625, 4GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno expansível e bateria de 3,080 mAh, o novo smartphone chegará rodando o novo Android Nougat 7.0.

Ainda existe uma pequena possibilidade de que a o novo Moto X 2017 marque presença durante o evento, uma vez que também foram vazadas algumas supostas imagens deste dispositivo. Caso isso se confirme, podemos ter a volta de uma tendencia de lançamentos conjuntos destas linhas, como a empresa costuma fazer com as suas primeiras gerações.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.