Início » MEU-MOTOROLA » Atrasado, mas Motorola já está liberando a atualização de melhorias para o Moto G6 Plus

Atrasado, mas Motorola já está liberando a atualização de melhorias para o Moto G6 Plus

Os usuários do Moto G5 / G5S não receberão mais nenhuma nova atualização de sistema oficialmente. No entanto, a Motorola deve dar continuidade ao lançamento de atualizações regulares para esta linha, bem como a linha apresentada esse ano.

Contudo, a empresa iniciou a liberação do update corretivo a começar pelo Moto G6 Plus, onde os usuários acaba de ser notificado sobre um novo update, onde os manterão com as últimas melhorias de estabilidade e segurança fornecida pela fabricante e pelo Google.

Nossa unidade do Moto G6 Plus acabou de receber uma notificação constando a nova atualização em questão, que também inclui as correções de segurança referente ao mês de novembro e vem com o número de versão OPWS27.113-89-5.

A nova atualização de software está disponível para seu dispositivo. Conecte o telefone no carregador para que a bateria não se esgote durante o processo de download e instalação.

O maior trabalho da Motorola agora está sendo de desenvolver e ajustar a nova versão do sistema, Android Pie, para os dispositivos lançados em 2018, que incluem: Moto Z3 Play, Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus.

Motorola Moto G5S da TIM finalmente é notificado pela atualização do Android Oreo

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: