Motorola já está preparando um celular igualzinho ao Redmi Note 7

Quando todos pensavam que a Motorola não iria apresentar um modelo global da linha Moto E6, lançado em sua versão tradicional exclusivamente a operadora Verizon, a companhia deixou vazar hoje as primeiras imagens daquele que seria o modelo Plus, ou seja, um pouco mais robusto em comparação ao modelo já oficializado.

Essas fotos nos dizem que o Moto E6 Plus vai assemelhar-se muito ao já conhecido Redmi Note 7 da Xiaomi. Basta dar uma boa olhada nas imagens anexadas abaixo e tirar suas própria conclusões. Além disso, o aparelho vai rodar o Android Pie, ter um display com um notch discreto em forma de gota d’água e bordas mais reduzidas em comparação ao modelo do ano passado:

O smartphone tem o botões de volume e a tecla liga / desliga ao lado direito, e a parte traseira brilhante e tons de cores gradiente que também nos mostra uma configuração de câmera dupla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo. Há também um sensor de digitais alocado no centro com o logotipo da Motorola no topo.

Até então, esses são todos os detalhes que temos acerca do Moto E6 Plus. No entanto, não deverá demorar muito para que o aparelho apareça em novos testes feitos no Geekbench, onde já nos dá algumas pistas sugerindo que ele será equipado pelo chipset Helio P22 SoC combinado à 2 GB de RAM.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.