Motorola lança função Filtro de Chamadas do Google em todos Smartphones da linha Moto G7 e Motorola One

Há apenas alguns dias atrás, a Motorola deu inicio a implementação da funcionalidade Filtro de Chamadas do Google nos smartphones da família Moto G7 e Motorola One. Assim, deu aos utilizadores desses celulares a possibilidade de descobrir quem está ligando e o motivo.

Contudo, a partir do aplicativo Telefone, basta tocar em “Filtrar chamada” no botão entre atender ou desligar. Nesse caso, o Google Assistente atenderá à chamada por vocês expressando a seguinte mensagem: “Olá, a pessoa para quem você está ligando utiliza um serviço do Google e receberá uma cópia desta conversa. Você pode deixar seu nome e o motivo da chamada, por favor?”.

Com o Filtro de Chamadas, também é possível optar por entrar na chamada, pedir mais informações, desligar ou identificar como spam. Os números denunciados como spam são enviados para o Google.

Além disso, a Motorola também tem liberado o recurso Bem-Estar Digital, que ajuda o consumidor a entender e gerenciar a forma com que ele está utilizando o celular. Tudo isso por meio da entrega de um resumo diário / histórico, que mostra o quanto e como utilizou o celular naquele dia.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.