Início » Meu-Android » Motorola lança novíssimo MOTO Z3 PLAY no Brasil com design em vidro e digitais no botão Power

Motorola lança novíssimo MOTO Z3 PLAY no Brasil com design em vidro e digitais no botão Power

A terceira geração da linha Moto Z finalmente acaba de ser oficializado pela Motorola através de de um evento dedicado e realizado em São Paulo, Brasil. O novo dispositivo modular da Motorola traz mudanças significativas no design e traz também alguns upgrades internamente.

O grande diferencial perceptível em comparação a versão anterior é a sua construção em vidro na traseira e o scanner de impressão digital alocado ao botão power, diferente das versões anteriores, que tinha o mesmo empregado ao botão Home. Além disso, você poderá desbloqueá-lo via reconhecimento facial.

Ads code goes here

O telefone dispõe de uma grande tela Super AMOLED max Vision de 6,1 Polegadas com resolução FullHD+ e proporção 18:9, que minimiza os painéis na parte superior e inferior. Em termos de câmera, há em sua traseira uma configuração de câmera dupla (12 MP + 8 MP f1.7 com o sensor secundário sendo dedicado para capturas com profundidade de campo, enquanto na parte frontal há uma câmera Selfie de 8 MP com abertura f2.0.

Internamente, o aparelho está equipado pelo chipset Snapdragon 636 e uma bateria de 3000 mAh, que é a mesma capacidade do modelo lançado no ano passado e tem suporte ao carregamento Turbo Power. Outro detalhe importante é a disponibilidade: o Moto Z3 Play terá variante com base em armazenamento, com versões de 4/64 GB e 6/128 GB, ambas rodando o Android 8.1 Oreo.

A Motorola talvez tenha cometido o grande erro de ter removido a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. Em vez disso, a parte inferior abrigará apenas o conector USB.

Acessórios extras

A Motorola continuará dando suporte aos chamados Moto Mods/Snaps no Moto Z3 Play. Dito isso, o novo smartphone será oferecido em vários kites, que incluem:

Preço e disponibilidade

O novo Moto Z3 Play já está disponível em algumas lojas online no Brasil nas cores: Índigo e Ônix, custando inicialmente R$ 2.299

Especificação – Moto Z3 Play

  • Tela Super AMOLED de 6 polegadas Motorola Max Vision 18:9
  • Resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
  • 4 ou 6 GB de RAM
  • 64 ou 128 GB de armazenamento interno, com expansão via cartão microSD.
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 636 octa-core Kryo 260 de 1,8 GHz
  • GPU Adreno 509
  • Câmera dupla de 12 MP + sensor auxiliar para profundidade | abertura f1.7/f2.2
  • Câmera frontal de 8 MP com abertura f2.0
  • Bateria de 3.000 mAh com tecnologia de carregamento Turbo Power
  • Android 8.1 com promessa de receber o Android P

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: