Perpetuando a modularidade: Motorola lançará 12 novos Moto Snaps em 2017

Desde o lançamento dos novos Moto Z e Moto Z Play com a proposta modular, a “Lenovorola” deixou claro que o intuito era deixar livre a fabricação dos snaps por terceiros a fim de aumentar ainda mais a gama de opções. A Mophie deu a largada trazendo o primeiro Moto Snap “não-Motorola” para o mercado.

Moto Z incorpora de vez a ideia modular nascida nos rumores do já abandonando Project Ara da Google (que foi um dia dona da Moto), porém de uma forma menos ambiciosa e mais funcional. Agora, a Motorola estará de volta ao mercado paquistanês com um evento agendado para marcar que havia algumas novidades para todos os fãs da linha Moto.

De acordo com o Gerente Geral da Lenovo para Sharay Shams do Oriente Médio, a Motorola está prestes a lançar mais 12 Mods este ano. A empresa disse que planeja continuar buscando o sonho de telefone configurável com seus Mods por pelo menos três anos – o que é bom para qualquer pessoa que esteja investindo em algo que poderia ser eventualmente abandonado depois.

Shams também disse que a empresa já vendeu 3 milhões de unidades Moto Z globalmente, metade deles empacotados com um Moto Mod no pacote de compra.

A modularidade deve estar figurando a peça chave no futuro da Motorola, podendo refletir no mercado caso a proposta se popularize. Para este fim, é necessário trabalhar no custo deste dispositivos, que ainda afastam o consumidor.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.