Moto E5 Plus

Motorola lançará o Moto E5 Plus com câmeras duplas e display 18:9

Há quem diga que a Motorola tem “Samsungzado” as suas linhas, ao trazer no ano passado diversos modelos para as mais diversas faixas de preço. Com os vazamentos dos novos Moto G, a revelação de um modelo da série “play” trouxe esperança para aqueles que ainda esperavam uma linha de lançamentos mais enxuta para a família Moto, o que acabou sendo completamente refutado por mais um vazamento do certeiro Evan Blass.

Em seu perfil oficial do twitter, @evleaks disponibilizou a primeira imagem do suposto Moto E5 Plus, que irá figurar uma solução ainda mais econômica para os mercados emergentes, onde a fabricante americana atua. O aparelho em questão traz um visual similar aos modelos já vazados, mas parece abdicar do vidro e metal para uma construção mais simplória, composta de peças de um policarbonato bem brilhante, que imita o efeito produzido nos seus irmãos mais poderosos.

Sem nenhuma especificação disponibilizada, não está claro se a escolha da Moto para equipar o smartphone de entrada estará sobre modelos das series 200 e 400 da Qualcomm, ou em uma solução mais barata produzida pela Mediatek, como fez no seu antecessor. Até então, pode se esperar que o marketing em torno do dispositivo concentre-se na nova tela, que adquire um aspecto 18:9, assim como o novo sistema duplo de câmeras, que surge como um diferencial na categoria.

Devido ao design similar ao suposto Moto G6 Play, espera-se que a linha E traga novamente o leitor biométrico, dessa vez posicionando-o sobre o logo da marca na parte traseira. Uma grata surpresa é a permanência da entrada para fones de ouvido e o flash frontal, em contraparte a entrada USB, que deverá manter-se no padrão convencional.

Fonte

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.