Motorola: Lista de celulares aptos com previsão a receber o Android 10 Q

O Android em sua decima versão está prestes de ser oficializado juntamente com a nomenclatura dada pelo Google todos os anos. As novidades giram em torno de pequenas mudanças que mudam a experiência de uso aliada ao modo noturo nativo do sistema. Contudo, quais celulares Motorola estarão aptos a receber esse novo update?

Bom! Antes de mais nada, precisamos ter em mente que praticamente todos os dispositivos Motorola aptos a receber o Android Pie já tiveram seu update liberado, restando saber agora quais receberam a nova versão. Dito isso, descrevemos aqui a provável lista de dispositivos que devem recebê-lo, isso com base em informações do PhoneArena.

DispositivoLiberação do Android Pie
Moto Z3 / Z3 Play10 de fevereiro de 2019
Moto Z3 (Verizon)26 de julho de 2019
Moto Z2 Force
7 de junho de 2019
Moto Z2 Force (Verizon)26 de julho de 2019
Moto G6 / G6 Play16 de fevereiro de 2019
Moto One Power 16 de novembro de 2018

Nos baseando no cronograma da tabela acima que lista a liberação do Android Pie para os celulares Motorola em 2018, vamos dá uma estimativa de quando o Android Q será liberado para os telefones já aptos:

DispositivoLiberação do Android Q
Moto Z4Janeiro / fevereiro de 2020
Moto Z3 / Z3 PlayMarço / abril de 2020
Moto G7 / G7 Plus / G7 Play / G7 PowerFevereiro de 2020
Moto G6 / G6 Plus / G6 PlayMarço / abril de 2020
Moto Z2 / Moto Z2 Play (não confirmados)

O principal recurso do Android Q

Depois de anos de pedidos, os fãs do Android vão finalmente receber um modo nativo de cores escuras. O Android Q permitirá que você desfrute de um tema escuro em todo o sistema, seja acessando o respectivo bloco rápido na barra de notificações ou ativando a função de economia de bateria. 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.