Motorola manda recado para a Samsung em seu novo comercial

Algumas semanas atrás, a Samsung lançou um novo vídeo mostrando um consumidor do iPhone ao longo de sua vida fazendo trocas para cada modelo da linha Galaxy Note 8, sugerindo que todos deveriam “fazer upgrade para o Galaxy”. Recentemente, a Motorola publicou sua própria opinião nesse anúncio. Mais na verdade trazendo um final diferente para ele.

A Motorola descreveu no Facebook dizendo isso à Samsung: “Adoramos seu anúncio, mas achamos que você esqueceu o final”. Como você pode ver abaixo, na visão da Motorola, o ex-usuário do iPhone – que acabou de receber um Samsung Galaxy Note 8 – vai para casa de sua namorada, e mostra-lhe um conteúdo de mídia em seu novo telefone. Mas ela não está particularmente impressionada, o que faz ela tirar seu Moto Z2 Play com um Moto Snap Projetor InstaShare, e executa a projeção de tela na parede, compartilhando a mesma gravação em uma ampla tela.

No final de seu novo comercial, a Motorola parece estar dizendo que um Moto Z com Moto Snap seria um “up-upgrade” ainda melhor em comparação ao modelo mais recente da Samsung. Seja verdade ou não, isso provavelmente dependerá da necessidade em particular que cada usuário procura em um novo smartphone.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.