Motorola Moto E6 Plus é mostrado em design semelhante ao Redmi Note 7 e One Vision

Há alguns dias atrás falamos aqui sobre as primeiras imagens divulgadas acerca de um novo telefone barato da Motorola. Este seria o Moto E6 Plus, que teve uma variante tradicional também oficializada exclusivamente pela operadora americana Vrizon e agora deve ganhar outra unidade para comercialização global.

As imagens divulgadas são originadas do perfil no Twitter de Roland Quandt, as quais pertenciam a uma suposta listagem do AliExpress. Contudo, as imagens mostram um dispositivo de display com notch em forma de U. A tela é plana, mas tem cantos levemente curvados e a moldura inferior parece um tanto quanto grande.

No lado direito, podemos ver o botão liga / desliga próximo aos controles de volume e também uma entrada 3,5mm para fones de ouvido. Por outro lado, não sabemos se o telefone terá uma porta USB Tipo C, recurso trazido até para o econômico Moto G7 Play.

Na parte traseira, podemos ver um módulo circular que estampa o logotipo da Motorola e que também deve comportar o sensor de digitais. À esquerda, podemos ver o módulo de câmera com uma configuração dupla e ao lado seu flash LED e um microfone com cancelamento de ruído. 

A tampa traseira parece ser de plástico brilhante, e podemos ver como é reflexivo, visto que até quem fez a foto do aparelho com outro ( Huawei Mate 20 Pro) aparece no relexo. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.