Início » Meu-Android » Os passos que revela em qualquer Motorola Moto G / Z / X quem te ligou em privado

Os passos que revela em qualquer Motorola Moto G / Z / X quem te ligou em privado

As ligações de números privados ou restritos se popularizou desde os antigos celulares (não considerados smartphones ainda). Esta forma de ligar evitava identificar quem estava fazendo a ligação (ideal para cobranças ou algo do tipo), nem sendo possível retornar para esse tipo de número em determinadas situações, nos deixando com a “pulga atrás da orelha” em situação de não poder atender, por exemplo.

Contudo, neste artigo nós iremos mostrar pequenos passos para que você saiba de uma vez por toda quem te ligou de número privado ou desconhecido. Foi pensando nisso que o serviço TrapCall foi criado, onde após feito um pequeno cadastro, desbloqueia o número restrito que te ligou permitindo que ele seja revelado a você.

Ads code goes here
  1. Entre no site TrapCall (www.trapcall.com) e clique em Sign Up para te cadastrar.
  2. Este é um serviço pago. Por isso, assine o plano mais econômico “Bug Trap”.
  3. Feito isso, quando receber uma ligação de número privado, não atenda e aguarde ligar de novo.
  4. Na segunda chamada, o número (antes privado) aparecerá na tela, e você receberá um SMS com nome e endereço do dono.

OBS: Se caso seja preciso reiniciar seu celular algum dia, você terá que, infelizmente, refazer a sequência de configuração para continuar recebendo as ligações restritas normalmente.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: