Motorola Moto G4 Play explode em bolso de seu dono mesmo em estado de inatividade

Já comentamos aqui sobre diversos relatos de explosão de dispositivos móveis, e desta vez o caso foi em Santos, no litoral de São Paulo. O fato ocorreu enquanto um comerciante na manhã desta terça-feira (06) fazia compras em um supermercado juntamente com sua mãe.

De acordo com sua mãe, Diva Soares Teixeira (70 anos), Victor Alexandre de Oliveira (40 anos) carregava o dispositivo em seu bolso quando começou a sentir fortes dores nos glúteos e percebeu que estava saindo fumaça do seu bolso de trás da bermuda. Foi quando se deram conta de que o seu Smartphone teria explodido, mesmo inativo.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="59712,59701"]

“Subíamos a rampa do supermercado quando ele sentiu algo lhe queimar. O celular explodiu do nada, não temos ideia do real motivo. Não fez nenhum barulho. Percebemos que ele havia explodido porque saiu muita fumaça e começou a queimá-lo. Eu ainda estou pasma! Eu saí de casa para ir ao supermercado e acabei no hospital”, Dona Diva lamenta.

A vítima sofreu queimaduras no glúteo e nas mãos, e foi levado consciente para a Santa Casa de Santos. A equipe do hospital informou que o paciente sofreu ferimentos leves, queimaduras de 1° grau e pequenas queimaduras de 2°, sendo liberado após o atendimento, nem mesmo havendo necessidade de internação.

Ao que parece, o modelo do smartphone foi um moto G4 Play, e até o presente momento não temos nenhum comunidade oficial por parte da Motorola comentando sobre o ocorrido.

E ai, ficou sismado de carregar o seu dispositivo no bolso?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.