Início » MEU-MOTOROLA » Motorola Moto G5 Plus finalmente recebe teste de imersão ao Android 8.1 Oreo no Brasil

Motorola Moto G5 Plus finalmente recebe teste de imersão ao Android 8.1 Oreo no Brasil

A Lenovo está agora dando mais um passo à frente para finalmente entregar a versão final do Android Oreo 8.1 para o dispositivo da linha Moto G lançados em 2017, como foi visto recentemente nos testes de imersão do Android 8.1 para o Moto G5S Plus.

O Moto G5 Plus está recebendo seu teste oficial de imersão ao Android 8.1 Oreo na região do Brasil principalmente. Esta atualização vem com um tamanho de 1.1GB e tem o número de compilação OPS28.78-2. Além disso, o grande update já integra o patch de segurança do Android referente à julho de 2018.

O changelog de alterações no Android 8.1 da Motorola:

Android 8.1 Oreo: traz muitos aprimoramentos, incluindo novos recursos de multitarefa, controles de notificação mais eficientes, recursos aprimorados de economia de dados e bateria, nova interface do menu de energia e melhorias gerais para melhorar a experiência do utilizador.

Os usuários no Brasil e em outros países, que estão registrados no program de teste da Motorola ou que desejam participar deste teste: (Rede de Feedback da Motorola ) já podem obter a atualização e desfrutar das novidades. Claro, esta é uma versão não-oficial, pois pode conter alguns bugs.

O objetivo do programa de teste é descobrir erros que podem ter sido perdidos na fase de desenvolvimento e reportá-los a empresa através dos Feedbacks, permitindo que um subconjunto de usuários ajude a equipe de software para que tomem nota dos bugs e corrija-o para a versão final que será entregue ao público geral.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.