Início » MEU-ANDROID » Motorola Moto G6 Plus volta da assistência com tela e módulo de câmera tortos; Imagens

Motorola Moto G6 Plus volta da assistência com tela e módulo de câmera tortos; Imagens

Diversas vezes elogiamos os estabelecimentos de assistência técnica autorizadas da Motorola, porém nem tudo são flores, não é mesmo? Pois bem! Da mesma forma que falamos bem de produtos e serviços também nos sentimos obrigados a “por a boca no trombone” quando algo não vai bem

Um dos pontos mais elogiados por clientes concernente ao atendimento nas autorizadas Motorola, é o rápido atendimento em soluções de problemas. Uma das novas políticas é que o cliente, na maioria das vezes, tem seu problema solucionado dentro de 48hs. Contudo, um dos membros da comunidade no Facebook nos contou um caso curioso que o deixou bem decepcionado:

Leonardo FerreiraAparelho(G6Plus)enviado para a assistência devido a Burn-In volta com tela mal colocada e câmera torta… É muito descaso sério… Como vocês acham que eu posso/deveria proceder? Já requisitei que ele vá novamente para assistência.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O usuário teve que imediatamente abrir um chamado/reclamação para contar o seu caso. Para nossa decepção, o cliente não teve um atendimento como esperado e conta o que aconteceu dias depois de contar o problema para o suporte Motorola: “Mandei a segunda vez eles criaram o protocolo errado e não fizeram nada, aí mandei a terceira, alegaram que levei a algum lugar não autorizado e cancelaram minha garantia, mas fecharam direito, essa semana que está por vir eu vou no pequenas causas” , disse Leonardo Ferreira

Fica o alerta: na retirada de seu smartphone da autorizada, sempre certifique-se de que o aparelho está do jeito que deveria estar antes de levá-lo pra casa!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.