Novo Motorola Moto G7 terá uma tela maior, bateria maior e rodará Android 9.0 Pie

Após obtermos renderizações em 3D, que nos davam uma visão mais detalhada de como o próximo dispositivo intermediário da Motorola seria, temos hoje novas informações acerca do sucessor do Moto G6 / G6 Plus.

Além de dois logotipos recentemente vazados, que pareciam sugerir a ausência do modelo “Play”, hoje algumas especificações vazadas, supostamente do G7, nos informam o que será mudado na próxima geração do Moto G.

Se os detalhes das especificações abaixo se confirmarem, estamos olhando para um display ligeiramente maior com 6,4 polegadas no Moto G7, o que também nos dá a entender que pode haver um espaçamento maior para alocar uma bateria de maior capacidade, portanto, negando a lógica para uma terceira variante: Moto G7 Play.

De forma geral, podemos ver que no que se refere a sua construção, as bordas superiores serão ainda mais reduzidas, mas há também um notch discreto em forma de gota d’água para alocar a câmera frontal, o que não ocupa muito espaço. Fonte: HTN

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.