Motorola Moto G8 irá aposentar o notch e trazer uma câmera retrátil?

Como pudemos ver em lançamentos recentes da Motorola, a empresa mudou de recortes na tela para perfurações que alocam a câmera frontal nos aparelhos. No entanto, a próxima geração da linha Moto G parece que irá sepultar tanto o recorte quando a perfuração.

De acordo com o maior vazador de informações sobre celulares, Evan Blass (@evleaks), o Moto G8 provavelmente terá uma câmera de selfie pop-up. Ao visualizar as imagens abaixo, podemos perceber que não há câmera selfie, nem mesmo entrada de fone de ouvido, apenas mais reduções de bordas na parte superior e nas laterais. Porém, a área inferior trará um pouco de moldura.

Na realidade, não sabemos ao certo se estas imagens estão relacionada ao dispositivo de maior sucesso da empresa. Mas dado ao fato que esta é a época em que informações acerca dele começam a surgir, podemos presumir que seja ele mesmo.

Infelizmente, as imagens só nos deixam olhar para a área frontal do aparelho juntamente com os botões de controle volume nas laterais. No entanto, com a falta do recorte na tela, só resta esperar por um aparelho com câmera frontal retrátil, um mecanismo deslizante ou adotar um sensor de câmera sob o próprio display (o que é muito improvável). Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.