Motorola finalmente lança atualização Android Oreo para Moto Z2 Play vinculado a Vivo

De acordo com o usuário Miih Ferreira e outros do nosso grupo no Facebook (Família Moto Z e Z Play Brasil), seu Motorola Moto Z2 Play veinulado a operadora Vivo acabou de receber o Android Oreo. A versão descreve o código de firmware OPN27.76-12-22, que tem é o modelo comercializado pela operadora em questão.

Assim como outros usuários estão comentando sobre o mesmo assunto, donos do Moto Z2 Play no Brasil já podem obter em seus telefones a nova atualização que leva a versão do sistema para o Android 8.0 Oreo através de uma atualização OTA, ou seja, através de uma notificação direto no aparelho.

Infelizmente, esta atualização só instala o patch de segurança do Android para o mês de abril de 2018. Também é importante notar que, apesar da longa espera, seu aparelho recebe o Oreo 8.0 e não o recém Oreo 8.1.

Quais as novidades?

O novo update promete acentuar ainda mais a experiência do consumidor e trazer características notáveis ​​tornando o dispositivo mais inteligente, mais rápido e mais poderoso.

Esta atualização tem um tamanho de 1.1GB e introduz as seguintes mudanças:

  • Preencha automaticamente seus logins em aplicativos favoritos
  • Mais agilidade nas atividades, maior duração da bateria e seleção de texto inteligente
  • Picture-in-picture dá uma janela flutuante permitindo usar um App sobre outro
  • Pontos de notificação em seus aplicativos para alertá-lo sobre algo novo
  • O Google Play protegida para mantê-lo seguro de aplicativos mal-intencionados
  • Melhoria da vida útil da bateria
  • Novos Emojis – Se expresse de muitas maneiras através de um conjunto de Emojis totalmente redesenhado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.