Início » MEU-MOTOROLA » Usuário publica vídeo unboxing do Motorola Moto Z4 antes mesmo do lançamento

Usuário publica vídeo unboxing do Motorola Moto Z4 antes mesmo do lançamento

Atualização 28 de Maio

Antes mesmo do lançamento e sem sequer haver uma data definida para isso acontecer, um usuário desconhecido publicou um vídeo tirando o novo Motorola Moto Z4 da caixa e até mesmo contando alguns detalhes como qualidade das fotos, e eficiência da sua biometria na tela.

Ao visualizar o vídeo abaixo podemos ver que tudo que vazou anteriormente sobre ele se confirma: design em alumínio, sensor de câmera única de 48MP, alto falante no topo, recorte em forma de gota e vemos também que esta quarta geração suporta todos os Moto Snaps lançados desde a primeira geração:

Atualização 02 de Maio

Há pouco tempo vimos algumas renderizações 3D do Moto Z4. Agora, mais uma imagem originada do confiável Evan Blass mostra o smartphone em todos os ângulos.

A imagem em dí mostra a frente do smartphone que tem um display com notch em forma de gota, e na parte traseira vemos uma única câmera acompanhada pelo logotipo asa de morcego da Motorola, bem como os pinos para suporte aos Moto Snaps.

O Moto Z4 também tem um módulo de câmera bem saltado pra fora, como vemos nas gerações anteriores. Vemos também o botão de volume e o botão liga / desliga, e na parte inferior há uma porta USB-C,entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e um microfone.

Na parte superior, vemos um microfone secundário e um slot para cartão SIM junto com um alto-falante, o que é um pouco estranho, já que dificilmente vemos um alto-falantes na parte superior de um telefone.

Ao que parece, a Motorola decidiu desenvolver apenas o modelo principal do Moto Z4 apenas e não mais o modelo “Play”, passando as especificações de intermediário Premium para esse único modelo da quarta geração. Claro, haverá variantes: Snapdragon 675 SoC, até 6GB de RAM, câmera única traseira de 48MP, e um sensor de selfie de 25MP. O smartphone também suporta o 5G Moto Mod, possui um display OLED de 6,4 polegadas e uma bateria de 3.600 mAh com suporte para o TurboCharge 27W.

22 de Novembro / 2018

Mesmo depois de muitas mudanças internas com a redução no número de funcionários e descontinuidade de linha de dispositivos como o Moto X, parece que a Motorola já está fazendo os preparativos para apresentar no próximo ano um high-end de respeito que deve ser o Moto Z 2019.

O dispositivo, codinome “Odin”, terá o chipset Qualcomm Snapdragon 8150 e o suporte 5G através do Moto Snap. Nós não sabemos ainda o nome de marketing do dispositivo, mas estamos inclinados a chamá-lo de Motorola Moto Z4.

De acordo uma fonte próxima ao XDA, detalhes sobre o telefone foram fornecidos, onde o próximo carro-chefe da Motorola está sendo desenvolvido com base na plataforma Snapdragon 8150 para o próximo ano. O dispositivo está executando o Android 9 Pie que terá também suporte a um Moto Snap aparentemente exclusivo. Contudo, isso ainda nos faz refletir se o dispositivo suportará os Snaps existentes.

Por fim, a fonte em questão também conseguiu confirmar que a Motorola estaria trabalhando em um software para lidar com o funcionamento do hardware de scanner de impressão digital sob o display.

Essa é toda a informação que temos agora sobre “Odin”, o codinome do próximo smartphone da Motorola. Ao que parece, o telefone seria voltado para o mercado norte-americano, especificamente para a Verizon. Mas ainda é cedo para chegar a conclusões, pois pode haver outro modelo voltado a outros mercados.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.