Motorola muda radicalmente formato de acessório do Moto G7 Plus; entenda!

A Motorola apresentou sua nova linha de intermediários mais famosos do Brasil, porém apenas o modelo mais parrudo da linha, que é o Moto G7 Plus, trouxe este ano mudanças nos acessórios usuais de não agradar a muitos.

Para os usuários que pensam em fazer o upgrade para o novo aparelho Moto G7 Plus, fiquem atentos pois o novo padrão do cabo usb agora vem com duas pontas USB-C, ou seja, será impossível conectar seu smartphone ao PC através desse cabo, a não ser que seu PC tenha adotado o novo padrão USB-C para conexões. Sendo assim, será necessário um adaptador ou usar um outro cabo USB-C / USB se for usar o USB convencional.

Vejam as fotos anexadas abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Algumas das demais críticas sobre o novo Moto G 2019 está relacionada à falta de proteção contra respingos d’água, a empresa prometeu apenas uma grande atualização do sistema, a falta de mudança no design de forma geral por este ser muito semelhante ao G6 do ano passado.

Os elogios estão relacionados ao alto falante duplo (estéreo), ao Notch em forma de gota d’água, a abertura focal da câmera de 1.7 , as novas cores vermelho rubi e o branco, bem como o chipset Snapdragon 636.

E você, o que achou do novo lançamento?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.