Motorola não quer dizer quais nem quando seus dispositivos receberão o Android 9.0 Pie

Enquanto a HTC, Sony e Huawei já tiveram seu Pie Android e revelado a maioria dos dispositivos elegíveis a próxima versão do sistema operacional do Google, infelizmente, a Motorola não parece ter aprendido nada com seus erros no que se refere ao Android Oreo, que deram à filha da Lenovo uma vergonhosa situação quando se trata de estado de atualizações do Android .

É óbvio que é um pouco cedo demais para esperar por um novo cronograma ou roteiro completo sobre os dispositivos elegíveis para o Android 9 Pie, mas, certamente, alguns nomes de aparelhos da marca Moto já poderiam serem previsto ou confirmados. De qualquer forma, abaixo está o pronunciamento da Motorola diante disso:

O Android 9.0 Pie já está disponível e começaremos a trabalhar no novo código para nossos dispositivos – como sempre, sabemos que as atualizações tendem a garantir que o desempenho do telefone continue sendo o melhor possível. Compartilharemos planos de atualização para nossos produtos e em um futuro próximo, e manteremos todos informados em nossa página de atualização de software.

O comunicado da Motorla apenas nos sugere que, provavelmente a empresa nem começou a trabalhar nas atualizações para telefones como o Moto Z3 e o Z3 Play ? Isso parece desanimador, visto que estamos falando de uma marca que lançou o respeitável Moto X4 há um ano.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.