Motorola oficializa Moto E7 com câmera de 48MP e chipset Helio G25

Faz algum tempo que a Motorola oficializou o Moto E7 Plus, mas só agora oficializou o modelo tradicional que diferencia em algumas partes um do outro. Eles externamente são bem parecidos, mas basta um olhar mais criterioso para ver as diferenciações.

Para começar, as principais diferenças entre os modelos de entrada da fabricante americana está no chipset e na bateria. Enquanto o Moto E7 é equipado pelo chipset MediaTek Helio G25, o modelo Plus está equipado com o chipset Snapdragon 460.

Outra diferença se dá na capacidade de armazenamento, esta versão lançada tem apenas metade da capacidade de memória e armazenamento do modelo Plus, tendo então 2GB de RAM e 32GB de armazenamento.

No quesito bateria, o Moto E7 perde 1000mAh em relação ao E7 Plus, caindo de 5000mAh para 4000mAh. A Motorola afirma que isso dá ao Moto E7 uma durabilidade aproximada de 36h de bateria. Além disso, o carregador de 10W terá mais facilidade para recarregá-lo.

O Moto E7 tem um display LCD IPS de 6,5 ”com resolução de 720 x 1.600 px (20: 9). A câmera principal na parte traseira tem um sensor de 48 MP com uma abertura brilhante de f / 1.7 e é unido por outro sensor de 2 MP designado como uma câmera macro. A câmera frontal de 5MP está alocada em um entalhe em forma de lágrima.

O novo Moto E7 é mais fino que a versão Plus. Ambos tem o corpo em plástico, porém a textura da parte traseira é diferente, onde o E7 Plus possui um acabamento mais liso, enquanto o modelo tradicional é áspero. Não há resistência total à água, mas um nano revestimento está presente para derramamentos acidentais.

O Moto E7 tem conectividade 4G multiplas faixas, seu slot de cartão tem design híbrido, podendo suportar dois nano SIM ou um nano SIM e um cartão micro SD de até 512GB.

Extras: USB-C, entrada de fone de ouvido 3,5mm, receptor de rádio FM, alto-falante mono, Wi-Fi b / g / n a 2,4 GHz, Bluetooth 5.0 e leitor de impressão digital embutido na parte traseira.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.