Motorola One 2 terá “robustez” em alguns pontos e “fraqueza” em outros

O Motorola One foi a primeira resposta como proposta de um smartphone com o projeto Google Android One da empresa americana. Contudo, este é um projeto que tem como objetivo oferecer pelo menos duas grandes atualizações do sistema. Agora, a empresa americana já anda falando da sua segunda geração.

Uma das principais mudanças neste novo aparelho estaria por baixo do capô, no qual ele seria equipado por um processador não fabricado pela Qualcomm, mas sim o Exynos fabricado pela Samsung. Assim, a mais recente informação acerca do aparelho reforça esse rumor.

Dito isso, a Motorola, da Lenovo, pode estar planejando lançar dois novos dispositivos intermediários com o processador Exynos 7 Series 9610 da Samsung. Alguns especialistas em rumores acreditam que um dos dispositivos pode ser o Motorola Moto P40, que deve ser lançado em breve como um sucessor do Moto P30 do ano passado.

É fato que um smartphone apelidado de Motorola One Vision apareceu na base de dados do Geekbench com alguns detalhes seus sendo revelados. Mesmo não sabendo se o dispositivo será comercializado com essa nomenclatura, este é o nome que será arquivado no programa Google Android One, baseado no Android 9 Pie. A documentação revela que o dispositivo virá com o chipset Exynos 9610 de 10nm e 6GB de RAM.

Como parte do teste, o aparelho obteve 1.599 pontos no teste single-core e 5.328 pontos no teste multi-core. Fora isso, nada mais foi revelado através do relatório.

Possíveis especificações: O curioso é que, enquanto o aparelho virá com generosos 4 ou 6GB de RAM, bom armazenamento, bom processador, seu display parece conter resolução um tanto fajuta, ou seja, apenas HD+.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.