Início » MEU-ANDROID » Motorola One 2019 chegará com visual modificado especialmente no módulo de câmera

Motorola One 2019 chegará com visual modificado especialmente no módulo de câmera

Nas últimas semanas vimos diversos vazamentos de informações a respeito dos próximos lançamentos da Motorola, incluindo o novo Moto Z a nova geração da linha que embarcam o Android One. Agora, o cara mais respeitado quando se trata desse assunto liberou imagens e vídeo do que se diz ser o Motorola P40 Play.

Aparentemente, o P40 Play seria o modelo da linha de menor valor, como tem sido tradicionalmente o caso de telefones que levam o nome “Play”. Entretanto, o smartphone deve ser lançado globalmente com um nome diferente desse mencionado.

O Motorola P40 Play terá um display de 5,6″ com notch em forma de gota no topo, e duas câmeras na traseira com um alinhamento delas individual entre elas como se pode ver. Enquanto a câmera traseira principal terá uma resolução de 13 MP, o sensor secundário para modo de profundidade ainda é desconhecido.

O sensor de digital está na parte traseira também, e na parte inferior há uma porta microUSB (infelizmente). O P40 Play terá as seguintes dimensões: 147,7 x 71,5 x 9,2 mm. Aparentemente, estamos olhando para um possível terceiro modelo que seria o mais acessível.

Tenha em mente que, as informações contidas neste artigo não se trata de rumores ou vazamento, mas está seguindo os passos do seu antecessor, o P30 Play , também conhecido como Motorola One. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: