Início » MEU-ANDROID » Motorola dá adeus a linha Moto X e lança Motorola One Android One

Motorola dá adeus a linha Moto X e lança Motorola One Android One

Ficamos sabendo que a Motorola esteve planejando apresentar um novo smartphone do projeto Android One chamado de Motorola One Power, que nos sugeria ser o primeiro dispositivo da marca com uma tela com notch. Hoje, no entanto, a empresa acaba revelando o Motorola One através de seu blog oficial.

O novo dispositivo é apelidado de Motorola One e parece muito com o iPhone X de frente, como é possível ver nas imagens, mas trazendo também algumas mudanças de design na parte traseira, que na nossa opinião matou o design, visto que a empres optou por colocar sensores de câmera individuais.

Começando com o display LCD de 5,9 polegadas HD + (1,520 x 720) 19: 9, “Max Vision” recortado no topo, mesmo design do Motorola P30, com a moldura de alumínio também reaparecendo com o que parece ser uma porta USB Tipo-C.

 

Há algumas diferenças perceptíveis, a mais óbvia é o material – o corpo de alumínio presente na edição Power deu lugar a construção de vidro curvado. Além disso, há uma configuração da câmera redesenhada. A Motorola removeu completamente o módulo circular e optou por colocar os dois sensores de câmeras individualmente (ficou feio hein).

O sensor principal é de 13MP, enquanto o secundário ainda é desconhecido – a Motorola menciona apenas a câmera frontal de 8MP. O texto também diz que seu processador é o velho Snapdragon 625, juntamente com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível, além de uma bateria de 3.000 mAh.

Considerando que a empresa cancelou o desenvolvimento do Moto X5, nao é surpreendente o fato da empresa apresentar pelo menos um novo smartphone embarcando o Android One.

Disponibilidade

O Motorola One estará disponível no mercado global (Europa, América Latina e Ásia-Pacífico) nos “próximos meses” com um preço inicial de € 299.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: