Início » MEU-ANDROID » Motorola One em imagens reais com Android sem modificações e promessas de atualizações

Motorola One em imagens reais com Android sem modificações e promessas de atualizações

Anunciado durante a IFA 2018 em Berlim, o Motorola One e o Motorola One Power se tornaram os mais recentes dispositivos Android intermediários da empresa. Ambos oferecem especificações decentes a preços razoáveis, mas ambos serão comercializados apenas em alguns mercados.

O Motorola One, por exemplo, carrega uma notável semelhança com o iPhone X, mas também está longe de ser o primeiro telefone a ser construído dessa forma, tudo por conta do recorte na tela e o módulo de câmera posicionado na vertical. Enquanto isso, a borda inferior é grosso o suficiente para caber o logotipo da Motorola.

Francamente falando, o telefone parece ótimo para um dispositivo intermediário, e o vidro traseiro acrescenta uma boa dose de estilo. A tela de 5,9 polegadas pode resolução interior (720p), mas parece boa o suficiente a olho nu. O um pouco mais interessante é o logotipo incorporado ao leitor de impressões digitais na traseira.

Mas o ponto-chave para vender muito é que, o Motorola One faz parte do programa Android One. Simplificando, ele executa uma versão limpa e sem qualquer modificação do Android, além de estar previsto para receber atualizações regulares – três anos de patches de segurança, bem como o Android Q e R, quando estiverem disponíveis.

Entretanto, a Motorola não deixou de incluir seus aplicativos que ajuda na experiência de uso, como atalhos e gestos, agitar o telefone duas vezes para executar a lanterna. No aplicativo da câmera, você encontrará vários recursos, incluindo integração com modo retrato, cinemagrafia, cores exatas e Google Lens.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.