Início » MEU-ANDROID » Motorola One Power é anunciado com promessa de ser um dos primeiros a receber o Android 9 Pie

Motorola One Power é anunciado com promessa de ser um dos primeiros a receber o Android 9 Pie

A empresa também oficializou o Motorola One Power , sendo este uma versão um pouco maior se comparada ao One, pois tem foco na duração da bateria. Ele possui um display FHD + de 6,2 polegadas com a mesma proporção de 19: 9 e um entalhe.

Ele está equipado pelo chipset Snapdragon 636 juntamente com 64 GB de armazenamento expansível. O comunicado de imprensa também menciona dados sobre a bateria, que teria duração aproximada por dois dias, o que se entende que teremos um smartphone Motorola com capacidade de 5.000 mAh, apesar de não ter sido mencionado, ainda.

A principal característica de ambos os dispositivos é a experiência limpa do Android One e a Motorola promete uma antecipada atualização para o Android 9.0 Pie logo que for lançada ao público – “ele será um dos primeiros a obtê-lo”.

As informações relacionadas a disponibilidade e preços são: Ao contrário do Motorola One, o  One Power será disponibilizado somente em outubro e com exclusividade para o mercado indiano, o que indica indisponibilidade para outros mercados.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.