Início » MEU-ANDROID » Este é o Motorola One Pro com módulo quad câmeras

Este é o Motorola One Pro com módulo quad câmeras

Atualização 18 de Junho: Novas imagens surgem do que seria o primeiro smartphone Motorola com quatro sensores de câmera. Apesar disso, não sabemos ainda se trata-se de um smartphone topo de linha. Contudo, o novo vazamento menciona que este dispositivo fará parte da série Android One, da Motorola e que usará o nome “Motorola One Pro“.

De acordo com as imagens, é possível ver um dispositivo em algumas poucas cores que não foram mostradas anteriormente: preto, cobre e azul escuro. Uma janela de liberação para o telefone ainda é desconhecida.

Faz algum tempo que não vemos a Motorola se movimentar assim para apresentar tantos aparelhos. Vimos a oficialização recente da a linha Moto G7, a linha Moto Z4 está prestes a ser apresentada, bem como a nova geração do Moto One. Agora, o cara que mais entende de vazamentos, OnLeaks, revelou imagens curiosas sobre um possível e novo produto da fabricante americana.

De acordo com as imagens abaixo, bem como informações adicionais, estamos olhando agora para um produto de alto desempenho da companhia, podendo estrear como uma uma linha totalmente nova para os smartphones da marca, já que rumores anteriores confirmaram o fim da família Moto X.

Aparentemente, o painel frontal continuará com bordas reduzidas superficialmente, enquanto que a área inferior também continuará a abrigar o logotipo da marca e a parte superior abrigando um notch em formato de gota. Na parte traseira, vemos um grande módulo de câmera com quatro lentes. Um dos sensores será de 48MP, porém não há detalhes sobre as demais.

Continuando a descrever sua construção, vemos o conector USB Tipo-C na parte de baixo, uma entrada para fones de ouvido e provavelmente uma das saídas de som. Confira o vídeo abaixo para obter mais detalhes.

Este smartphone possui um display de 6,2 polegadas com um scanner de impressões digitais abaixo dele. O smartphone tem as seguintes dimensões: 158,7 x 75 x 8,8 mm, mas não está claro se a espessura é responsável pelo impacto da câmera ou não.

De qualquer forma, ainda não se pode confirmar se o novo smartphone realmente será categorizado como um high-end ou se estamos falando de um intermediário premium.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.