Motorola One Vision surge em lista oficial do Google e deve ser lançado a qualquer momento

A Motorola deve lançar seu primeiro smartphone equipado com chipset fabricado pela Samsung, o Exynos. Chamado Moto One Vision, o aparelho teve novas informações revelas recentemente que sugerem seu lançamento eminente. Contudo, imagens e especificações do modelo em questão foi adicionado à lista de dispositivos suportados pelo ARCore no site oficial do Google.

De acordo com as especificações vazadas, o Moto One Vision será equipado com o Exynos 9610 SoC da Samsung e rodará o Android Pie de fabrica. Será um smartphone que fará parte do programa Android One e terá até 4 GB de RAM com até 128 GB de armazenamento interno.

Imagem do ARcore do Google

A One Vision também trará um display full-HD + 21: 9 de 6.2 polegadas do tipo OLED para alocar a câmera frontal e o sensor de digitais. Em termos de câmera temos uma configuração de câmera dupla na parte traseira, com o sensor primário de 48MP. Ele irá embalar uma bateria de 3.500 mAh que será carregada através de uma porta USB-C.

Não há nenhuma palavra sobre quando a One Vision será oficializado de fato. Mas ao que parece, ele deve ser apresentado a qualquer momento na no mercado chinês como Motorola P40.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.