Motorola One Zoom é oficializado com Quad câmera e display OLED

A fabricante americana de smartphones acaba de apresentar seu mais robusto dispositivo disponível no mercado que traz como destaque uma configuração Quad de câmeras e um super display do tipo OLED. Vamos conhecer agora suas demais características.

No painel frontal, o Motorola One Zoom possui um display OLED de 6,4 polegadas com resolução FULLHD+ isso para incorporar o sensor de impressão digitais abaixo dela. Ao invés de um chipset Samsung, a empresa decidiu por equipá-lo com o Snapdragon 675 auxiliados à 4 GB de RAM e 128 GB (UFS 2.1) de armazenamento (suporte á microSD).

Câmeras

A câmera principal tem um sensor de 48MP com abertura f / 1.7 e estabilização ótica de imagem (OIS), a segunda câmera é telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3x (zoom híbrido de 10x) e OIS. Há também uma câmera ultra grande angular de 16MP (117 °) e por último um sensor de profundidade de 5MP.

A câmera frontal é de 25MP com pixels de 0,9 µm. Tanto ele como a câmera traseira possuem a tecnologia Quad Pixel para melhorar o desempenho em baixa luminosidade.

Construção

O material usado no Motorola One Zoom é o alumínio polido da série 6000. A tela OLED é protegida por vidro quimicamente reforçado 2.5D (Panda King), a parte traseira recebe o Gorilla Glass 3.

Como na maioria dos seus aparelhos, a Motorola colocou nano-revestimento P2i para tornar o telefone à prova de respingos d’água. Onde a empresa não economizou foi na bateria – são 4.000mAh, que suporta carregamento rápido de 15W TurboPower através da porta USB-C. Há também a entrada padrão de fone de ouvido de 3,5 mm.

Disponibilidade

O dispositivo já está disponível no Brasil e é comercializado inicialmente por R$ 2.499 – disponível em três cores: Titanium, Bronze e Violet.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.