Início » Meu-Motorola » 48 Megapixels? Motorola P40 pode ser o Smartphone que os fãs da marca aguardavam

48 Megapixels? Motorola P40 pode ser o Smartphone que os fãs da marca aguardavam

A Motorola apresentou no ano passado dois smartphones da série P30 como continuação dos dispositivos Moto X fazendo parte do programa Android One. Contudo, o P30 Play chegou ao cenário global como Motorola One , enquanto o P30 Note foi apelidado de Moto One Power.

Os novos smartphones do programa Android One para a marca americana deve ser registrada como Motorola Moto P40 e os primeiros lançamentos já apareceram online através do portal 91mobiles juntamente com o popularmente conhecido no Twitter, OnLeaks.

Ads code goes here

Assim, Estas fontes mostram que o telefone contará com um buraco em seu display para abrigar a câmera frontal de 12MP f / 1.8, juntando-se aos outros smartphones que seguem esse conceito como Galaxy A8, Honor V20 e Huawei Nova 4. Haverá uma tela de 6,2 ”com bordas minúsculas de todos os lados, com a parte inferior tendo o logotipo da Motorola.

Em termos de hardware, este será composto por um novo chipset Qualcomm, este seria o Snapdragon 675, baseado na construção em 11nm.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Motorola P40

O vídeo anexado revela uma porta USB-C na parte inferior, ao lado da grade o seu alto-falante, enquanto a entrada para fone de ouvido estará no topo. O Moto P40 terá bordas levemente curvadas na traseira e na frente para melhor aderência, com ambos os lados com um painel de vidro de proteção – o que sugere que sua construção é em vidro.

O Moto P40 medirá 160,1 x 71,2 x 8,7 mm, mas o impacto da câmera será de 10 mm. O capturador duplo na parte de trás estará na vertical e tem estampado nela a inscrição “48M” acionada por AI com abertura f / 1.75, juntamente com um sensor de profundidade de 5MP – o que aparenta ter um belo jogo de lentes na câmera.

Além disso, o scanner de impressão digital estampará o logotipo “Moto”, o telefone suportará NFC, será lançado com o Android 9.0 Pie de fabrica e terá uma generosa bateria de 4.132 mAh

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: