Motorola pode lançar primeiro smartphone com Android 9 Pie

Mais recentemente, a Motorola apresentou para o mundo o novo Moto P30 através de um evento na China, mas parece que a empresa não quer parar por aí, visto que um possível smartphone com características semelhantes de construção, mas com Android One parece estar “em trabalho de parto”.

Benchmark Motorola One

De acordo com relatórios originados de testes de benchmark, o Motorola One foi testado com um chipset chamado msm8953. Este é o nome de código do chipset Snapdragon 625, um processador octa-core com uma velocidade máxima de clock de 2.0 GHz. 

Através do mesmo documento, podemos deduzir que a memória auxiliadora será de 4GB de RAM. A pontuação do novo modelo bateu 4299, sendo 876 no single-core. Isso é um pouco melhor do que o Motorola Moto G6, que foi um smartphone lançado no início deste ano com o chipset Snapdragon 450 e 4GB de RAM.

O benchmark também mostra que o Motorola One foi testado com o Android 8.1. Como é um dispositivo Android One, mas espera-se que este novo modelo já embarque o Android 9.0 no mercado, porém é uma informação incerta ainda.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.