Motorola Razr 2019 aparece em novas imagens oficiais

Ao que tudo indica, a Motorola está se preparando para fazer um grande lançamento. Na verdade, trata-se de um “ícone reinventado: Motorola Razr, de quem já mencionamos anteriormente aqui e que será o primeiro dobrável da empresa.

Contudo, Evan Blass compartilhou algumas imagens do dispositivo através de sua conta no Twitter, sabendo que estas são imagens que aparentemente serão usadas em sua totalidade e com melhor qualidade para a divulgação do aparelho em seu lançamento.

Através das imagens, podemos ter uma visão clara do mecanismo da dobradiça e da parte inferior do dispositivo, bem como da tela principal. No que se refere a parte inferior, ela se sobressai e possui um botão distinto, que se parece com um sensor de impressões digitais.

Várias outras imagens de baixa resolução também surgiram, mostrando o mecanismo da dobradiça e um vislumbre do monitor secundário localizado na metade superior do telefone. Quando o aparelho está fechado, é possível perceber sua semelhança ao Motorola Razr V3 de 2004.

Ao que parece, o Razr será lançado com uma tela principal OLED de 6,2 polegadas com uma tela secundária de 600x800px na parte externa. Acredita-se que o aparelho será equipado pelo Snapdragon 710 auxiliado a 4/6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.