Início » MEU-MOTOROLA » Motorola Razr e One Vision podem ser apresentados a qualquer momento após certificação em órgão regulamentador

Motorola Razr e One Vision podem ser apresentados a qualquer momento após certificação em órgão regulamentador

Dois dos diversos smartphones da Motorola que estão prestes a serem apresentados oficialmente são o Moto One Vision e o Motorola Razr, onde esse último vem como uma introdução de telefones dobráveis, uma revitalização/ relançamento do modelo de sucesso no ano de 2000 com um toque dobrável modernizado.

Dito isso, novas informações chegam reforçando a ideia do possível lançamento dos dois modelos para o mercado americano. É o que diz o registro para certificação de ambos: Assim, temos parte de suas especificações que confirmam uma tela dobrável de 6,2 polegadas e um dispositivo equipado pelo processador Snapdragon 710 SoC. Contudo, hoje o dispositivo codinome Voyager recebeu sua certificação da Bluetooth SIG, sugerindo um anúncio eminente.

De acordo com a documentação, podemos ver claramente que o dispositivo será exclusivo da Verizon nos EUA. Os rumores apontam para um preço de lançamento de US $ 1.500 que tornará o dispositivo mais competitivo no segmento dobrável em comparação com o Samsung Galaxy Fold de US $ 2.000 e o Huawei Mate X de US $ 2.600 .

O Motorola One Vision também recebeu sua certificação Bluetooth. Quatro variantes do dispositivo equipado com Bluetooth 5.0 apareceram no site da SIG.

Já sabemos que o dispositivo será equipado pelo chipset Samsung Exynos 9610 SoC combinado a 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento. O telefone fará parte do programa Android One e rodará o Android 9 Pie de fabrica. Ele terá display FHD + punchhole de 6,2 polegadas com uma câmera traseira dupla de 48MP + 12MP. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: