Motorola tem 90% de satisfação dos usuários e empresa recebe classificação “ótima” no Reclame Aqui

Ao longo dos últimos meses a Motorola tem feito bom uso das estratégias de marketing para promover seus produtos e para oferecer o melhor atendimento pós-venda aos seus consumidores. Contudo, esse trabalho obteve resultado positivo em sites de análises sobre reputação de empresas.

De acordo com uma avaliação feita pelos consumidores do Reclame Aqui, o Call Center da Motorola alcançou a classificação “ótima”, com uma taxa de resposta em 100% dos casos que chegam ao site de comparação e pesquisa da reputação das empresas.

A avaliação, divulgada em julho, leva em conta os atendimentos acumulados nos últimos seis meses – de 1º de janeiro a 30 de junho de 2019. Isso coloca a fabricante de smartphones como sendo a única com esta classificação.

Os critérios de avaliação são divididos nas seguintes categorias:

  • Não recomendado
  • Ruim
  • Regular
  • Bom
  • Ótimo
  • Selo RA 1000

A classificação “ótimo” é o resultado direto dos esforços da Motorola para melhorar constantemente o serviço prestado e a experiência de pós-venda dos seus consumidores.

Avaliação, feita mensalmente pelos consumidores, é resultado de um programa amplo que visa melhorar o serviço de atendimento ao cliente; empresa responde 100% dos casos que chegam ao Reclame Aqui

“Ficamos extremamente felizes com essa nova classificação no Reclame Aqui. Isso significa que nossos esforços constantes em melhorar o pós-venda têm apresentado resultados reais e que o nosso consumidor está cada vez mais satisfeito com os serviços oferecidos”, afirma Mirela Moretto, responsável pelo Call Center da Motorola.

Uma das novidades implementada pela empresa nos últimos meses foi a criação do agendamento do horário de atendimento. O usuário pode escolher entre uma das 44 assistências técnicas da Motorola espalhadas pelo Brasil. Assim, o usuários pode entrar em contato com a Motorola por um dos canais – Call Center ou site – com CPF e Imei (número de registro) do aparelho em mãos, e escolher o melhor horário para o atendimento.

Atendimento Motorola

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1244; outras localidades: 0800 7731244. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 20hs. Aos sábados, das 8h às 14h.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.