Motorola trará de volta a generosa bateria do Moto Z Play no Moto Z4 Play (XT1980-3)

Um novo smartphone Motorola com número de modelo XT1980-3 recebeu a certificação da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. Contudo, os documentos revelam poucas informações sobre suas especificações e dimensões.

Através da FCC, sabe-se que o XT1980-3 será equipado com uma bateria de 3.600mAh que seria recarregada pelo adaptador de 18W. Quando se trata de conectividade, o aparelho é equipado com recursos como Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth LE, GPS, GLONASS, NFC e rádio FM. Não há informações disponíveis sobre as outras especificações do telefone.

Não há provas concretas para provar que o telefone XT1980-3 é de fato o Moto Z4 Play. Os últimos boatos em torno do Moto Z4 Play revela que ele será equipado com um display AMOLED de 6,2 polegadas com entalhe waterdrop. Espera- se também que venha equipado com leitor de impressões digitais sob o display.

O chipset Snapdragon 675 deve equipá-lo =, auxiliado com seus 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB. A presença do conector magnético para conectar os Moto Snaps irá diferenciar este telefone dos demais telefones de mesma categoria. O aparelho virá embarcado com o sistema operacional Android 9.0 Pie, que proporcionará uma experiência de Android puro.

Outros rumores reforçam a ideia de que o smartphone será equipado com uma câmera principal (S5KGM1SP) de 48 megapixels da Q Technology. Espera-se que seja lançado em modelos como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Contudo, uma vez que a Motorola apresentou o Moto Z3 Play em junho do ano passado, é muito provável que a empresa de propriedade da Lenovo planeje lançar seu sucessor na mesma época este ano.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.