Motorola Moto E5

Motorola trará de volta o sensor de impressão digitais na traseira com o novo Moto E5

Depois do lançamento dos dispositivos de baixo custo Moto E4 e E4 Plus, no ano passado, que oferecem o sensor de digitais ao botão home frontal, o Moto E5 que possivelmente será apresentado este ano terá o sensor de digitais na área traseira do novo aparelho. A propósito, o sensor está incorporado no mesmo local onde antes se alocava o logotipo da Motorola, isso é, abaixo da câmera.

Mas o Moto E5 não é o primeiro smartphone da Motorola que leva o sensor nesse local. Este título pertence ao Motorola Atrix de 2011, que por sinal tornou-se o primeiro aparelho Android do mundo com um sensor de impressão digital (depois disso a Apple apresentou o primeiro iPhone com o TouchID).

O novo Moto E5 se parece muito com o atual Moto E4, e ele também tem um flash LED na frontal para auxiliar nas fotografias com a câmera de selfies. Por enquanto, os detalhes sobre a maioria dos recursos do novo telefone são desconhecidas, mas certamente esperamos que este seja um dispositivo de baixo custo (e acessível), assim como é o atual modelo.

O Moto E5 pod ser anunciado oficialmente em abril, e assumimos que ele será comercializado em mercados emergentes, mercados estes que inclui o nosso querido Brasil.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.