Motorola trará quatro versões do Moto G 2019 incluindo o Moto G7 Power e Moto G7 Plus com Snapdragon 660

Motorola possui sua linha de maior sucesso que continua o legado, especialmente quando se trata de mercado emergente. Contudo, a empresa deverá apresentar no primeiro trimestre de 2019 quatro versões da linha Moto G: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Plus e Moto G7 Power.

Ao passo que o novo ano se aproxima, a produção e homologação dos novos dispositivos vão ganhando força, visto que os órgãos regulamentadores responsáveis pela certificação dos mesmos já tem feito seu papel e até mesmo abrindo as portas revelando algumas informações técnicas.

A empresa americana realizou a homologação de uma das variantes do Moto G7 na FCC, Comissão Federal de Comunicações dos EUA. Estamos falando do modelo XT1965-2, que está quase pronto para ser comercializado, restando apenas outros tipos de certificação relacionada ao Wi-Fi. Entretanto, não é esperado que o anúncio seja feito dentro do ano de 2018, mas sim durante ou após a MWC 2019, que ocorre no final de fevereiro.

O Mais interessante, no entanto, é um documento que diz que uma das variantes será equipado pelo chipset Snapdragon 660 auxiliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Há também um esquema do próprio telefone revelando ter suporte a NFC e configuração de câmera dupla – apesar de não sabermos ainda sobre os tipos de lentes e sensores dessas câmeras.

Outros detalhes e com base nas informações vazadas é que a versão Plus pode ser equipado pelo chipset Snapdragon 710 auxiliado à 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, bem como uma bateria um pouco maior. Embora esses detalhes seja mera especulação.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.