Início » MEU-MOTOROLA » Motorola “vacilando”; mais e mais casos surgem com Ghost Touch e Burn-in no Moto G6 Plus

Motorola “vacilando”; mais e mais casos surgem com Ghost Touch e Burn-in no Moto G6 Plus

Quando as pessoas começam a relatar determinados problemas desenfreadamente através de nosso grupo no Facebook, nós que temos um portal de notícias nos sentimos obrigados a compartilhar a informação para que o consumidor que está planejando comprar um novo smartphone, analise bem sua escolha antes.

Contudo, há alguns dias atrás repassamos aqui a informação de que uma unidade do novo Moto G6 Plus apresentou o primeiro caso de Ghost Touch (Toque Fantasma), bem como o Burn-in (Tela Fantasma), que já apareceu tanto no G6 Plus quanto no G6 Play. Agora, temos visto que casos e mais casos estão sendo descritos no grupo em questão. Os novos casos podem ser vistos no post abaixo:

O que é Burn-in?

O Burn-in é um velho conhecido de quem já teve muitos smartphones, pois não é um problema incomum ainda que sempre imprevisível. O defeito que geralmente está relacionado ao mal funcionamento do display faz com que alguma forma anteriormente exibida permaneça na tela mesmo depois de fechada. Ou seja, parte da tela exibida anteriormente, é exibida como se fosse um background na janela atual.

O que é Ghost Touch?

O “toque fantasma” é um problema ainda mais irritante que leva ao aparelho com este defeito, a apresentar toques independentes na tela e por vezes acaba por limitar o usuário de atender uma ligação ou realizar alguma ação por permanecer ativo em um local diferente da tela. Isto é mais recorrente enquanto se carrega o dispositivo, o mais recomendado é não utilizar o seu aparelho enquanto carrega. Mas o ponto é se isso vir a piorar…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.