Os fãs vão “pirar”: Motorola vai reduzir memória RAM no Moto G 2019

Em abril deste ano a Motorola apresentou sua linha de smartphones intermediários que contou com três modelos: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play, onde um deles oferecia nada menos que 4GB de RAM – uma grande evolução para modelos anteriores como o de 2016 que contava apenas com 2GB de RAM. Agora, parece que a empresa fará um pequeno retrocesso.

Segundo informações fornecidas a imprensa, o mercado da América Latina, onde este inclui o Brasil bem como os demais países onde a marca atua, o intermediário mais robusto deve contar com 3 GB de memória RAM para executar aplicativos simultaneamente, porém permanecerá com os 64 GB de armazenamento oferecidos já no modelo de sexta geração.

Com relação as demais especificações o modelo mais parrudo dever trazer:

Hardware: chipset Qualcomm Snapdragon 660 juntamente com versões com armazenamento de 64  com 3 e 4  GB de RAM (dependendo da região). Sua bateria terá capacidade de 2.820mAh, mas há rumores de que esta capacidade possa ser de 3.010mAh na verdade.

Display e câmeras: display FHD + de 6,24 polegadas proporção 19:9. Suas câmeras traseiras duplas serão equipadas com 16MP f / 1,75 + 5MP f / 2,25, enquanto a câmera frontal única será equipada por 12MP f / 2.0. Via

Qualquer Smartphone: Baixe os melhores Wallpapers mobile de PUBG

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.