Motorola volta atrás (de novo) e novo EDGE Plus não receberá somente uma grande atualização do Android

A Motorola já foi referência no que se refere a atualizações do sistema, tendo alguns dos seus dispositivos e até mesmo os intermediários aptos a receber pelo menos duas grandes atualizações do sistema. Hoje, a maioria dos seus aparelhos recebem apenas uma grande atualização, até mesmo os tops de linha.

Dito isso, o seu mais recém lançamento, o Edge Plus, foi oficializado com a premissa de receber apenas uma grande atualização. Contudo, o barulho com críticas e desapontamentos dos fãs da marca foram tantos que fez a empresa rever suas conclusões e voltar atrás na decisão, prometendo duas grande atualizações para o modelo.

A Motorola mudou de posição e agora promete “pelo menos duas atualizações do sistema operacional Android” para o Edge +, em uma breve declaração fornecida ao Droid Life.

Os telefones Android tendem a ter ciclos de produtos relativamente mais curtos em comparação aos iPhones, que costumam ter suporte de updates por cerca de cinco anos. Isso explica porque os Androids perdem seu valor tão precocemente e a ideia de um carro-chefe caro a receber apenas uma grande atualização do sistema operacional definitivamente não é bem visto pelos fãs e pela imprensa.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.