Início » MEU-ANDROID » Motorola/Lenovo lança o novo Moto E3 – indistinguível do Moto G4

Motorola/Lenovo lança o novo Moto E3 – indistinguível do Moto G4

Moto E3

A Motorola, pertencente a Lenovo, acaba de lançar a 3ª geração Moto E. O aparelho está sendo revelado somente 2 meses após o lançamento do Moto G4 e um mês antes da comercialização do Moto G4 Play (aparelho de entrada). Os dois telefones são tão semelhantes que é quase impossível distinguir um do outro.

O Moto E3 está equipado com uma tela HD de 720p 5 “e um corpo idêntico ao G4 Play. O interior há revestimento repelente à água e seu tanque de energia (bateria) tem capacidade de 2800mAh. Há também um processador Quad-core chipset Snapdragon 410, o mesmo presente no G4 Play (não entendo o motivo de dois aparelhos semelhantes e na mesma classe).

Ele vai rodar o Android 6.0 Marshmallow, como esperado, 16GB internos com a possibilidade de expandir a memória através de um cartão microSD e 2GB de RAM. Na parte traseira há uma câmera de 8MP e uma câmera de 5MP na parte frontal.

O telefone vai lançar ser comercializado a partir de setembro a um custo de £ 100 para o Reino Unido, inicialmente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.