Mozilla não tem planos para levar seu navegador ao Windows 10 Mobile

firefox

Atualmente o navegador nativo do Windows 10 Mobile é o Microsoft Edge que recebeu várias melhorias e funções inexistentes no antigo navegador do Windows 8.1, o Internet Explorer. Na loja, não existem muitos navegadores que poderiam substituir o Edge, mas com a plataforma universal do Windows 10, é esperado que as desenvolvedoras se interessem pela ideia e lancem seus aplicativos para o sistema operacional móvel.

Infelizmente, a Mozilla não está interessada nisso, pelo menos por enquanto. Ao entrar em contato com o suporte da empresa por e-mail, o site Nokia Power User recebeu a seguinte resposta:

“A Mozilla não tem planos para levar o navegador ao Windows 10 Mobile” – Karolina Shaw, gerente de comunicações da Mozilla

No momento, os usuários do Windows 10 Mobile deverão se contentar apenas com o navegador Edge, UC Browser, Opera Mini e outros menos conhecidos. Esperamos que futuramente não só a Mozilla, mas outras empresas possam mudar de ideia e lançar seus serviços na plataforma da Microsoft.

Fonte: Nokia Power User

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.