Mozo apresenta sua nova linha de tampas para Lumia 950, 950 XL e 650

capas mozo

A Mozo já é conhecida por criar capas para smartphones Lumia, e após o lançamento dos Lumia 950 e 950XL não terem agradados muito visualmente, a empresa logo tratou de criar suas próprias soluções para deixar mais belos os dispositivos da Microsoft. A companhia anunciou em seu Facebook que iniciará a pré-venda de novas opções de acessórios já na próxima sexta-feira.

Segundo a empresa, existem capas de madeira para os Lumia 950 e 950XL e cases especiais para o Lumia 650. De acordo com a imagem teaser liberada, teremos os acessórios em vermelho, amarelo, ciano e branco.

Para o dispositivo intermediário da Microsoft, a Mozo criou um conjunto de capas coloridas e divertidas, deixando o dispositivo com uma cara mais jovial e menos corporativa. Dentre as opções demonstradas, temos capas listradas, além de outras com desenho de balas ou pintas coloridas.

Mozo-premium-case-Lumia-950-e-950-XL

O valor final não foi liberado, mas é esperado algo na faixa dos US$50 para as versões de madeira e US$20 para as versões produzidas em policarbonato. Lembrando que as capas veem com todos os componentes para o carregamento sem fio e o NFC, evitando assim que você precise abrir mão de tais funcionalidades.

A notícia só é lamentável para nós brasileiros que não temos a oportunidade de adquirir um desses aparelhos, nem tão pouco um desses acessórios.

Fonte: Mozo, MSPU.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.