Mozo confirma que capas metálicas para Lumia 950 e 950 XL chegarão ao Brasil

Mozo-premium-case-Lumia-950-e-950-XL

A Mozo é uma empresa especializada em fabricação de acessórios de alta qualidade e agora ela tem uma parceria com a Microsoft. Com essa parceria, eles tem agora um excelente portfólio de tampas traseiras, cases e capas para os novos Lumias da Microsoft.

[caption id="attachment_23749" align="alignright" width="330"]Lumia 950 MOZO Clique na imagem para ampliar[/caption]

Recentemente, através da página oficial no Facebook da Mozo, foi confirmado que essas tampas Premium serão vendidas também no Brasil com disponibilidade para os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, como mostra o print ao lado, ou seja, esta é uma ótima notícia.

Além dos novos carros-chefe Lumia 950 e Lumia 950 XL, a Mozo também divulgou imagens de suas capas para o Lumia 550, demonstrando que a parceria com a Microsoft irá render bons frutos para todos os futuros dispositivos e beneficiando todos os usuários.

 

Uma das maiores reclamações sobre o novo Lumia 950 e 950 XL é o seu acabamento, com o policarbonato usado na construção deles não agradou a muitos. No entanto, o que a maioria dos entusiastas não sabem é que já tivemos ótimos exemplos de aparelhos feitos em policarbonato.

Lumia_1520_1020_Hands

O Lumia 1020 ou o Lumia 1520 te lembra algo? Será que é possível dizer que estes aparelhos não são um top de linha? Ainda é podemos destacar outras fabricantes que produzem seus telefones Premium com o mesmo material, como a Samsung, LG etc.

O Lumia 930 também é mais um exemplo, sua tampa traseira é totalmente feita em policarbonato e suas bordas em alumínio. Por fim, a qualidade do policarbonato e seu acabamento variam de fabricante para fabricantes, e, sem dúvida, o usado pela Microsoft é de alto padrão.

Via: WindowsTeam TudoCelular

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.